TV GC

Congresso técnico do Estadual Amador define as chaves e forma de jogos

Congresso técnico do Estadual Amador define as chaves e forma de jogos

Esporte - 04/03/2016 11:20
REGIÃO – Representantes das Comissões Municipais de Esportes (CMEs) da região participaram, no sábado, dia 27 de fevereiro, do Congresso Técnico do Estadual de Amadores 2016 – Fase Oeste, em Chapecó. Ao todo 18 equipes confirmaram a participação na competição, ao qual esse ano será denominada Copa Oeste de Futebol Amador. 
Em pauta discutido a forma de disputa, bem como o sorteio das chaves, além de ser revisado o regulamento. As equipes foram divididas em quatro chaves, sendo formadas: Chave A - Ser Ajap, Guarani de Xaxim, Independente de São Domingos e Abelardense; Chave B - Ser Cruzeiro, Ser Juventude, FEC Fraiburgo e Xanxerê F.C.; Chave C - AAPF CME Palmitos, Ginástica E.C de Riqueza, AFA São Carlos, CRM Maravilha e Ouro Verde de Descanso; Chave D - E.C. Cometa, G.E. Guarujá, C.E. Guarani de São Miguel do Oeste, E.C. Harmonia e Ipiranga F.C.
A forma de disputa na primeira fase será todos contra todos dentro de sua chave, com jogos de ida e volta, onde será classificado o primeiro da chave direto para as quartas de finais, e o segundo e terceiro farão jogos eliminatórios cruzando entre as chaves, definindo assim, as quatro equipes que passarão para a próxima fase.Na sequência os jogos eliminatórios de ida e volta, definirão os classificados até as fases finais, sendo que, os melhores classificados na primeira fase, levam vantagem de jogar em casa, caso classificados até a final.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.