TV GC

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa e escritório em Caibi

INVESTIGAÇÃO Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa e escritório do dono de uma empresa de vigilância no município de Caibi

Polícia - 08/03/2016 08:46

CAIBI – A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira (DPFron) de Palmitos, com apoio da Delegacia do Município de Caibi e Cunhataí, deu cumprimento, na segunda-feira, dia 7, ao mandado de busca e apreensão na residência e escritório do proprietário de uma empresa de vigilância noturna, a qual faz rondas pela cidade de Caibi.

O dono da empresa passou a ser investigado pela DPFron de Palmitos após efetuar disparos de arma de fogo em uma residência, durante uma tentativa de furto. Conforme o delegado de Polícia Civil Leonardo Silva, o investigado, embora tivesse o registro de uma pistola calibre 380, não possuía porte de arma e já havia denúncias de que ele portava a referida pistola nas ruas da cidade.

 

Apreensão

Foi apreendida na residência do suspeito uma pistola Taurus, modelo PT58, calibre 380, dois carregadores, 29 projéteis e diversos documentos que comprovam a atividade de segurança. Também foi instaurado inquérito policial para apurar os disparos de arma de fogo e a prática de atividade sem as devidas licenças, já que a empresa não apresentou documentação necessária para atuar no mercado de segurança privada.

Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.