TV GC

Operação da Polícia Civil prende caminhoneiros e esclarece desvios de carga na região

PRISÃO A DEIC deflagrou a operação nas cidades de Riqueza e Maravilha, onde cada carga era avaliada em torno de R$ 60 mil.

Polícia - 09/03/2016 15:49 (atualizado em 09/03/2016 15:49)
MARAVILHA / RIQUEZA - Após investigações visando esclarecer uma série de comunicações falsas de roubo de caminhões, semirreboques e suas respectivas cargas, a Polícia Civil, por meio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), deflagrou uma operação, na terça-feira, dia 8, nas cidades de Riqueza e Maravilha, que contou com o apoio de policiais da delegacia da Comarca de Maravilha e delegacia de Riqueza. Cada carga era avaliada em torno de R$ 60 mil.
  Foram cumpridos dois mandados de prisão contra dois motoristas. Conforme o delegado da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da DEIC, Rodrigo Bortolini, os presos, durante interrogatório, confessaram que agiram por orientação de seus patrões (donos de empresas de transporte), entregando a carga para receptadores previamente definidos e, posteriormente, registrando os boletins de ocorrência comunicando falsos roubos.
  Outras diligências continuam sendo realizadas a fim de dar cumprimento a outros mandados, tendo em vista o esclarecimento de outros casos semelhantes.
Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.