TV GC

Mondaiense morre após ser agredido com pedaço de madeira

HOMICÍDIO Ele participava de uma festa de formatura em Itapiranga, no domingo, dia 6, quando indivíduos que estavam do lado de fora do Complexo da Oktobere o agrediram

POLICIA - 11/03/2016 11:10
MONDAÍ –Morreu na noite da segunda-feira, dia 7, por volta das 20h, o jovem de Mondaí Douglas Daniel Machado, de 27 anos.Ele participava de uma festa de formatura em Itapiranga, no domingo, dia 6, quando cinco pessoas que estavam do lado de fora do Complexo da Oktobero agrediram com pedaço de madeira.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Itapiranga, um amigo da vítima foi agredido, sendo que Machado ao tentar separar a briga, foi atingido com fortes pancadas na cabeça. Os indivíduos fugiram do local.A vítima foi levada em estado grave para a UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Itapiranga, Wesley Andrade, os cinco suspeitos foram ouvidos na noite da segunda-feira e na manhã da terça-feira, sendo que, quatro dos agressores assumiram a participação e o quinto, até o momento, foi descartado do homicídio. 
O delegado acrescenta que os indivíduos são jovens e alguns já tiveram passagens pela polícia, sendo que o autor da agressão que matou a vítima, tem 21 anos e assumiu a autoria. Em depoimento à Polícia Civil, os responsáveis alegaram legítima defesa e que as provocações iniciaram pela turma da vítima. 
Andrade esclarece que o pedido de prisão preventiva foi estabelecida para manter ordem pública, se condenados por homicídio doloso, eles podem pegar de 12 a 30 anos de prisão. 
O sepultamento da vítima aconteceu na terça-feira, dia 8, na comunidade de Linha Taipa Baixa, onde residem os familiares.Ele era conhecido por Nini e trabalhava como açougueiro no Mercado Valdameri de Mondaí.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.