TV GC

Lançada oficialmente a 2ª Edição dos Jogos Abertos de São Carlos

Lançada oficialmente a 2ª Edição dos Jogos Abertos de São Carlos

Esporte - 18/03/2016 14:56
SÃO CARLOS - Na quarta-feira, dia 16, foi lançada oficialmente a 2ª Edição dos Jogos Abertos de São Carlos, o evento aconteceu de lançamento foi realizado no Conselho Municipal de Esportes (CME). Nesta edição algumas novidades e alterações foram confirmadas no lançamento, destaque para a inclusão de novas modalidades. 
Neste ano disputa também no futebol suíço masculino e feminino, além da disputa no truco feminino. Já no futsal, uma pequena alteração, divisão da categoria veteranos. Agora, além do futsal masculino, feminino e veterano, haverá adisputa na categoria cinquentões. No bolão, a novidade é no número de inscritos, de 6 para 5.
O diretor de Esportes Stefan Wathier destaca ainda que serão 12 modalidades e 25 troféus em disputa, e que a participação somente é possível se o atleta é realmente são-carlense, ou quase. Deve morar, trabalhar, estudar ou votar em São Carlos, ou ainda pertencer e atuar junto ao Grupo de Escoteiros General Osório. No ato da inscrição será necessária a apresentação de alguns dados específicos por vínculo, por exemplo, se trabalhar em São Carlos a carteira de trabalho deverá estar assinada no mínimo 6 meses, e assim por diante.
As inscrições estão abertas e se encerram no próximo dia 08 de abril. O regulamento e as fichas de inscrição de cada modalidade estão disponíveis no site da prefeitura (www.SAOCARLOS.sc.gov.br) ou na própria CME. Somente serão cobradas taxas de inscrição nas modalidades do futsal e futebol suíço, R$ 150.
Outra novidade nesta segunda edição dos Jogos Abertos é referente a punição caso alguma equipe não comparecer ao jogo, ou por algum motivo não queira entrar em campo/quadra. Além da derrota por W.O., a equipe neste ano terá que pagar uma taxa/multa de R$ 100 e não mãos uma sexta básica como na primeira edição. Caso alguém tenha que pagar essa taxa, o valor será revertido em material esportivo.
Os congressos técnicos estão marcados para acontecer de 12 a 14 de abril, no Plenário da Câmara de Vereadores, a partir das 19h. A abertura oficial da segunda edição dos Jogos Abertos de São Carlos acontecerá no dia 21 abril, feriado de Tiradentes, no Ginásio Municipal de Esportes Hélio dos Anjos Ortiz, às 20h.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.