TV GC

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de maconha

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de maconha

POLICIA - 31/03/2016 10:26
Chapecó - Na manhã desta quarta-feira, 30, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DICFron) de Chapecó, efetuou a apreensão de 115 Kg de maconha e prendeu em flagrante um homem de 29 anos. A ação ocorreu às 8h, na Rua Recanto dos Verdureiros, no bairro Líder, em Chapecó. Essa foi uma das maiores apreensões policiais de maconha, no Oeste do Estado, nos últimos meses.

O Caso

Os policiais investigavam uma associação criminosa voltada ao tráfico de grandes quantidades de maconha na cidade. Nas últimas semanas, as atividades se intensificaram, resultando na identificação do modo de agir do grupo criminoso e do local em que a droga era armazenada.

Na manhã de hoje, a DICFRON realizou a abordagem da chácara localizada no bairro Líder, onde reside um dos suspeitos. No local, ele e uma testemunha foram encontrados. A droga estava escondida em um dos cômodos do imóvel, já embaladas em tabletes, dentro de caixas prontas para o transporte.

Após a apreensão da droga, o suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial de Fronteira (CPPFRON) de Chapecó para o auto de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas - o que poderá resultar numa pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.