TV GC

Municipal de Futebol de Campo disputa as rodadas da semifinais

Esporte - 08/04/2016 15:02
CAIBI - Depois de cerca de um mês e meio de competição, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Caibi está entrando na fase de semifinal. Ao todo já foram marcados 134 gols em toda a competição, sendo 55 pela série B, média de 3,05 por partida e 79 gols na série A, média de 4,38 gols por partida. Pela série A o artilheiro até o momento é Leonardo Bueno, do Cultural Juventus com 7 gols e pela Série B até o momento Sérgio Werlang da equipe Independente/Caibi Empreendimentos B é o artilheiro, com 4 gols anotados.
Uma novidade que foi implantada este ano é em relação aos cartões, cada cartão amarelo o jogador tem que entregar um quilo de alimento, no caso de vermelho dois quilos de alimento não perecível. Ao todo cerca de 166 quilos de alimentos já foram arrecadados e serão destinados ao término do campeonato para a Pastoral da Criança de Caibi. No próximo sábado, dia 9, acontecem a primeira rodada das semifinais.
Nesta rodada se enfrentam: no campo esportivo da Linha São José, série B, Cultural/Juventus B x Independente/Caibi Empr. B, série A, Cultural/Juventus A x Independente/Caibi Empr. A. No campo esportivo da Linha Planaltina, série B, Ideal Planaltina B x Esportivo Rosário B, e pela série A Ideal Planaltina A x Esportivo Rosário A.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.