Esporte
15/04/2016 10:45 (atualizado em 15/04/2016 10:54)

Conhecidos os campeões da fase municipal do Jasti CAMPEÕES Os vencedores irão representar o município na fase regional que acontece em Palmitos, no dia 29 de abril

CUNHATAÍ – O Setor Social de Cunhataí com o apoio da Comissão Municipal de Esporte (CME) do município realizou, na quinta-feira, dia 31, e na terça-feira, dia 5, as competições esportivas da etapa municipal dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti). Os jogos foram realizados no Centro Municipal de Eventos. Os idosos participaram das modalidades de dança de salão, dança popular, canastra, bolão, dominó e bocha.
Na modalidade de canastra, naipe feminino, em primeiro ficou a dupla Hedi Morscher e Sebila Veber. Na segunda colocação ficou a dupla Arceli Grunisdtki e Dirce Schwertz. No naipe masculino ficou em primeiro lugar a dupla Elisio Warken e Pedro Alfonso Schnoremderger. Na segunda colocação ficou a dupla Alfredo Simon e Lauro Schwertz. Na modalidade de dominó, no naipe feminino ficou em primeiro lugar a dupla Erica Hart e Catarina Bosng. Em segundo lugar ficou a dupla Olga Benedix e Selmira Doss. No naipe masculino ficou a dupla Hélio Doss e Adelino Benedix.
Na modalidade de bocha, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a equipe da Marlise Kunzler, Elsi Hansen e Célia Feltes, na segunda colocação ficou a equipe de Lúcia Werlang, Maria Fischer e Ilse Simon. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou a equipe Romeu Hart, Hugo Dick e Bertilo Bieger. Na segunda colocação ficou a equipe de Aberdal Franken, Olicio Schwertz e Hari Rorh. 

Leia também...