TV GC

Mulher é morta a facadas em São Carlos

FATAL A vítima Elisangela Padilha, de 30 anos, teria sido morta após desentendimento com o ex-marido

POLICIA - 15/04/2016 11:30
SÃO CARLOS –Uma mulher foi morta na quinta-feira, dia 8, por volta das 12h35, em São Carlos.O fato ocorreu no Bairro Frigorífico, vitimando Elisangela Padilha, de 30 anos.Segundo a Polícia Militar de São Carlos, ela teria sido morta com golpes de faca após desentendimento com seu ex-marido, N.S, de 40 anos. O fato ocorreu na casa da vítima. O crime pode ter sido passional, já que há poucos dias os dois haviam se separado. 
Após o crime o homem evadiu-se do local em um veículo. A Polícia Militar foi acionada e em buscas localizou o veículo indicado por populares nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, centro de São Carlos. 
Ao lado do veículo, o agressor apresentava ferimento, pela tentativa de suicídio, possivelmente com a mesma faca usada no crime. A PM prendeu o mesmo e o encaminhou ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos.  As Polícias Civil e Militar de São Carlos, bem como o Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência. O Instituto Geral de Perícia (IGP) de Chapecó também foi acionado. 
Fonte Rádio Porto Feliz 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.