TV GC

Mandados de prisão são cumpridos em São Carlos e Águas de Chapecó

Mandados de prisão são cumpridos em São Carlos e Águas de Chapecó

POLICIA - 15/04/2016 11:35
 SÃO CARLOS –Três mandados de prisão foram efetivados na segunda-feira, dia 11, em São Carlos e Águas de Chapecó. A primeira prisão ocorreu por volta das 10h15, na SC 283 entre Águas de Chapecó e São Carlos, em frente ao pelotão da Polícia, sendo preso um homem de 26 anos que possuía mandado de prisão preventiva por ameaça contra a própria mãe. 
No sábado ele havia descumprido uma ordem judicial, uma medida protetiva que a mãe possuía contra ele por ameaças anteriores, sendo que nesse dia ele novamente ameaçou a mãe a tia de morte usando faca. Ele foi conduzido ao presídio de Chapecó.
Já por volta do meio dia, após levantamento de informações, um homem de 34 anos foi preso em um matagal, na região do bairro Frigorífico, em São Carlos. Ele era foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde cumpria pena por furto e roubo. Com ele estavam dois adolescentes que o acobertavam. Eles estavam em uma espécie de acampamento em meio ao mato. O foragido foi entregue de volta à penitenciária e os adolescentes de 15 e 16 anos foram entregues na delegacia de polícia de São Carlos para apuração do fato e também por ameaça a policiais.
Por fim, às 19h40 os policiais militares em rondas preventivas pelo bairro Novo Horizonte em Águas de Chapecó avistaram três indivíduos próximos a um carro, reconhecendo um deles como um homem de 30 anos, conhecido por furtos na cidade, que estava com mandado de prisão em aberto justamente pelo crime de furto. O indivíduo foi levado para a penitenciária de Chapecó.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.