TV GC

Polícia Civil de Maravilha esclarece homicídio e procura por foragido

Polícia Civil de Maravilha esclarece homicídio e procura por foragido

POLICIA - 19/04/2016 13:41
A Polícia Civil de Maravilha concluiu nos últimos dias o Inquérito Policial que investigava a morte de Jacir de Mattos Rodrigues ocorrida no dia 13/03/2016 no Bairro Floresta em Maravilha.
Jacir foi encontrado sem vida em sua residência pela Polícia Militar que foi acionada para verificar uma briga que ocorreu no local.
Durante a investigação se comprovou que o autor do crime foi Osmar da Silva, pessoa que dividia a residência com a vítima e que o fato seria decorrência de uma discussão anterior entre os dois.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Osmar da Silva, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário, entretanto, até o presente momento Osmar não foi localizado.
Desta forma, a Polícia Civil divulga a imagem do autor do crime e solicita que a população colabore repassando informações que possam levar a captura do investigado que se encontra foragido.
Qualquer informação pode ser repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha através dos telefones 181 ou (49)3664-0222. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.