TV GC

Falcão divulga nota de despedida do Sport

Ele disse que "Período foi inesquecível"

Esporte - 19/04/2016 13:49
Demitido do Sport nesta segunda-feira, após sete meses à frente do clube da Ilha do Retiro, Paulo Roberto Falcão disse ter vivido um "período inesquecível" no comando rubro-negro.

O técnico se pronunciou através de uma nota oficial na noite desta segunda-feira, horas após a decisão da diretoria de mandá-lo embora da equipe pernambucana.

O último jogo de Falcão à frente do Sport foi no domingo, na derrota para o Campinense, nos pênaltis, pela semifinal da Copa do Nordeste.

O resultado eliminou o time de Recife da competição. Ex-jogador e técnico do Inter, Falcão teve, no Sport, seu quarto trabalho em clubes no futebol brasileiro. Ele treinou duas vezes o Inter – em 1993 e 2011, o Bahia, em 2012, e o Sport desde o ano passado, além de ter comandado a Seleção Brasileira em 1991 e o América-MEX entre 1991 e 1993.

Confira a íntegra da nota de Falcão:

"Obrigado, pernambucanos.

Por decisão da direção do clube, estou deixando o comando técnico do Sport Recife depois de quase sete meses de trabalho e de convívio com o povo pernambucano. Foi um período inesquecível da minha vida e da minha carreira profissional. Sou grato, em primeiro lugar, à torcida do Sport, que me recebeu carinhosamente e fez com que eu me sentisse em casa. Estendo este sentimento de gratidão a todos os pernambucanos, que sempre me trataram com atenção e cortesia. Também contei com total apoio dos meus companheiros de comissão técnica, dos funcionários do clube e, especialmente, dos atletas que tive a honra de comandar. Todos deram exemplo de profissionalismo e dedicação. Saio sem ter alcançado todos os meus objetivos, entre os quais os títulos que o Sport e sua torcida merecem. Mas ganhei coisas mais valiosas: a amizade, o carinho e o respeito dos pernambucanos."




Fonte: ZH Esportes
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.