TV GC

Operação apreende armas e prende pais de suspeito em SC

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três locais. Alvo da operação é suspeito de integrar organização criminosa

POLICIA - 20/04/2016 08:59
Uma operação na tarde desta terça-feira (19) apreendeu armas, munições, drogas e dinheiro em espécie em imóveis pertencentes à família de um suspeito de integrar uma organização criminosa que atua em Santa Catarina. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Joinville, no Norte do estado, informou o delegado João Adolpho Fleury. Duas pessoas foram presas.

Os mandados foram cumpridos em imóveis localizados no bairro Jardim Iririú, na zona Norte da cidade. A maioria das armas e munições foram encontradas em uma casa onde estavam os pais do suspeito alvo da operação.

Os dois foram detidos e a polícia vai decidir se eles serão autuados em flagrante por esconder as armas dentro de casa. O suspeito alvo da operação não foi localizado.

Em outro imóvel, foram encontrados documentos que comprovam a atuação do suspeito alvo da operação e uma pequena quantidade de droga. No terceiro imóvel, nada foi achado, continuou Fleury.

No total, foram apreendidas duas espingardas, uma pistola, uma besta, materiais usados na fabricação de munição, munições de diversos calibres, cinco porções de cocaína e R$ 7.249,00 em espécie.

A operação conjunta teve a participação de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, da Polícia Civil.


Fonte: G1/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.