TV GC

Menina de 4 anos morre após sofrer acidente de moto sem capacete

Carro que seguia por marginal bateu de frente com a moto em Chapecó

POLICIA - 25/04/2016 09:37
Uma menina de 4 anos morreu no hospital em Chapecó, no Oeste catarinense, no final da noite de sábado (23) após sofrer um acidente de moto em que ela estava na garupa sem capacete, informou o Instituto Médico Legal (IML). O pai dela, que conduzia o veículo, seguia internado até a publicação desta notícia, conforme o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 de sábado. Um carro seguia por uma estrada de terra marginal e, quando foi entrar na principal, não parou antes e atingiu a moto de frente.

"O motoqueiro estava na preferencial, estava certo. Mas a menina, sem capacete", disse o sargento da Polícia Militar Valdir Puton. O motorista do carro foi ouvido e liberado.

Socorro

Depois do acidente, a menina foi levada em estado grave para o Hospital Materno Infantil de Chapecó pelo helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil.

A unidade de saúde informou que fez os primeiros atendimentos à criança, mas que ela foi transferida para o HRO. O Hospital Regional do Oeste afirmou que ela teve parada cardiorrespiratória.

Também foi levado para o HRO o pai da menina, de 27 anos. Ele passou por cirurgia e estava em recuperação na unidade até a manhã deste domingo.



Fonte: G1 / SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.