TV GC

PSD de Cunha Porã lança Hübner e Deisi como pré-candidatos a majoritária

ELEIÇÃONo dia 14 de maio acontece o lançamento oficial da pré-candidatura dos vereadores Solmar Hübner e Deisi Kempfer. O evento acontece no salão Ludke na Linha Glória, e será preparado um almoço para os presentes

POLITICA - 29/04/2016 14:48 (atualizado em 29/04/2016 15:27)
CUNHA PORÃ – O Partido Social Democrático (PSD) de Cunha Porã lançou os nomes dos vereadores Solmar Hübner e Deisi Kempfer como pré-candidatos a majoritárias nas eleições municipais. Segundo o presidente do PSD de Cunha Porã Liandro Jagnow, lançar os nomes dos pré-candidatos para majoritária municipal é um anseio de lideranças estaduais do partido, que tem o objetivo de disponibilizar nomes na maioria dos municípios catarinenses. Porém, Jagnow salienta que o partido está aberto a conversações com outros partidos podendo ainda haver mudanças até o início das convenções.
Hübner enaltece sua satisfação com a confirmação de sua pré-candidatura a prefeito com o apoio total do PSD tanto municipal quanto estadual. “Além do apoio do presidente do partido e da minha família,recebi total apoio dos deputados Estaduais Gelson Merísio e Maurício Eskudlark, bem como do deputado Federal João Rodrigues. O Governador do Estado Raimundo Colombo também deixou claro seu total apoio a pré-candidatura” observa satisfeito.
Ele acrescenta que sua pré-candidatura a prefeito já era um anseio antigo, e hoje se sente preparado para o pleito com quatro mandatos de vereador e três vezes presidente da Câmara de Vereadores de Cunha Porã somando em sua experiência na vida pública. Ainda segundo Hübner, como a ex-prefeita Luzia Vacarin deixou claro que não colocará seu nome à disposição, sua pré-candidatura a prefeito de Cunha Porã foi ganhando corpo até se concretizar de fato, mas também deixa claro que o partido está aberto ao diálogo com outros partidos.
Conforme Hübner, no dia 14 de maio acontece o lançamento oficial da pré-candidatura dos vereadores. O evento acontece no salão Ludke na Linha Glória, e será preparado um almoço para os presentes.

Fonte: Jornal Cunha Porã Agora
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.