TV GC

Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos realiza programação alusiva a semana dos escoteiros

Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos realiza programação alusiva a semana dos escoteiros

Geral - 29/04/2016 15:14 (atualizado em 02/05/2016 13:31)
PALMITOS – Essa semana foi dos escoteiros, e para comemorar o Grupo Escoteiro Gonçalves Dias de Palmitos realizou diversas intervenções alusivas, como o acampamento modelo, que ficou exposto durante a 14ª Festa do Vinho e 2ª Expoleite, com o objetivo de divulgar o movimento escoteiro junto à comunidade. 
De acordo com uma das chefes do Grupo Escoteiro, Fabiana Provensi, outras atividades foram realizadas durante o acampamento modelo, como a roda de cantos com músicas escoteiras e contação de histórias escoteiras, pela chefia e pelos jovens do grupo escoteiro. 
Durante a programação do acampamento foi realizado um cerimonial solene de entrega de distintivos especiais aos jovens e Anel de Gilwell e Insígnia da Madeira aos adultos do 19° Grupo Escoteiro Gonçalves Dias. 
Distintivos Especiais – Cruzeiro do Sul para Diogo Pasa, João Pedro Nicolau Oestreich, Laura Schneider, Augusto Henrique Lucena Prass. Distintivo Especial – Lis de Ouro, Pedro Lucas ProvensiDariva. Entrega Anel de Gilwell 1- Chefe da Alcateia Sirce Salete FaoSchlemmer recebeu Insígnia da Madeira e o lenço de Gilwell 1- chefe da tropa sênior Adriana Marisa Minch 2-Assistente de Tropa Sênior Ruti Schneider Contarin. 
O prefeito de Palmitos, Norberto Paulo Gonzatti fez a entrega da placa comemorativa aos 45 anos de atividades do Grupo Escoteiro Gonçalves Dias em Palmitos, a diretora presidente Vera Lucia Nogueira Blanger. Fabiana ainda comenta que teráamanhã, dia 30, distribuições de abraços grátis como parte das festividades. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.