TV GC

Definidos os classificados dos Jesc15a 17anos de Palmitos

CAMPEONATOO primeiro lugar de cada modalidade irá representar Palmitos na etapa Microrregional que acontecerá de 09 a 03 de maio em Riqueza

Esporte - 29/04/2016 15:18
PALMITOS -A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Palmitos promoveu nos dias 25 e 26 de abril, no Ginásio Municipal Sigisfredo Norberto Resener, os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 15 a 17 anos Etapa Municipal. Estiveram participando alunos das escolas do ensino médio de Palmitos. 
O primeiro lugar de cada modalidade irá representar Palmitos na etapa Microrregional que acontecerá de 09 a 03 de maio em Riqueza. Na modalidade de xadrez, naipe masculino, o vencedor foi o atleta Wellington Baron, em segundo lugar ficou o atleta Renan de Campo, e em terceiro lugar ficou o atleta FabielHerther.
Na modalidade de futsal, naipe masculino, em primeiro lugar ficou EEB Princesa Isabel, em segundo lugar ficou a EEB Felisberto de Carvalho, e em terceiro lugar ficou a EEB Jorge Lacerda. No naipe feminino, a equipe campeã foi da EEB Felisberto de Carvalho, em segundo lugar ficou a EEB Princesa Isabel, e em terceiro lugar ficou a EEB Jorge Lacerda.
Na modalidade de tênis de mesa, naipe feminino, a campeã foi a atletaJaisa Borges, em segundo ligar ficou a atleta ThainaRestelli, e na terceira colocação ficou a atleta Rafaela Boniatti. No naipe masculino, o vencedor foi o atleta Mauricio Demozzi, em segundo lugar ficou o atleta Eduardo Piangers, e em terceiro lugar ficou o atleta Gabriel Capello.
Já algumas modalidades não teve competição, e estão classificadas diretas para a etapa microrregional: badminton feminino e masculino – E.E.B. Jorge Lacerda, voleibol de praia feminino e masculino – E.E.B. Felisberto de Carvalho, voleibol feminino – E.E.B. Felisberto de Carvalho e xadrez feminino – E.E.B. Jorge Lacerda. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.