TV GC

Conhecidos os representantes da ADR de Palmitos na fase estadual dos Jasti

Os municípios classificados seguem para e etapa estadual que ocorre em Itajaí, durante os dias 01 e 05 de junho

Esporte - 05/05/2016 15:32
REGIÃO - Mais de 400 atletas dos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunhataí, Cunha Porã, Palmitos, Mondaí, São Carlos e Riqueza, participaram da 9ª etapa microrregional dos Jogos da Terceira Idade (Jasti), realizado no município de Palmitos durante a sexta-feira, dia 29. Os municípios classificados seguem para e etapa estadual que ocorre em Itajaí, durante os dias 01 e 05 de junho.
O evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Fesporte, e tem como finalidade estimular a participação dos idosos em atividades esportivas, recreativas e artísticas. De acordo com a Integradora Esportiva da ADR de Palmitos, Ivete Tirelli, essa edição dos Jogos da Terceira Idade buscou ampliar as perspectivas de qualidade de vida aos idosos, sensibilizando a sociedade e mostrando que através do esporte é possível conquistar o respeito das demais gerações. 
Na modalidade de dança coreográfica livre, em primeiro lugar ficou a equipe de Caibi, e na segunda colocação ficou a equipe de São Carlos. Na modalidade de dança coreográfica popular, em primeiro lugar ficou a equipe de Palmitos, na segunda colocação ficou a equipe de Cunhataí, e em terceiro lugar ficou a equipe de Caibi. 
Na modalidade de dança de salão 70 anos, em primeiro lugar ficou a dupla de Palmitos, na segunda colocação ficou a dupla de Caibi, e em terceiro lugar ficou a dupla de Mondaí. Na modalidade de dança 60 a 69 anos, em primeiro lugar ficou a dupla de Caibi, em segundo lugar ficou a dupla de Palmitos, e na terceira colocação ficou a dupla de São Carlos.
Na modalidade de bolão, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a equipe de Palmitos, em segundo lugar ficou a equipe de Caibi, e em terceiro lugar ficou a equipe de São Carlos. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou a equipe de Cunha Porã, em segundo lugar ficou a equipe de Palmitos, e em terceiro lugar ficou a equipe de Riqueza. 
Na modalidade de canastra, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a dupla de Palmitos, em segundo lugar ficou a dupla de São Carlos, e na terceira posição ficou a dupla de Cunhataí. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou a dupla de Águas de Chapecó, em segundo lugar ficou a dupla de Riqueza e em terceiro lugar ficou a dupla de Palmitos. 
Na modalidade de dominó, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a dupla de Águas de Chapecó, em segundo lugar ficou a dupla de Cunhataí, e na terceira posição ficou a dupla de Palmitos. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou a dupla de Cunhataí, em segundo lugar ficou a dupla de Águas de Chapecó e em terceiro lugar ficou a dupla de São Carlos. 
Na modalidade de bocha, naipe feminino, em primeiro lugar ficou a equipe de São Carlos, em segundo lugar ficou a equipe de Palmitos, e em terceiro lugar ficou a equipe de Riqueza. No naipe masculino, em primeiro lugar ficou a equipe de Palmitos, em segundo lugar ficou a equipe de Cunha Porã, e em terceiro lugar ficou a equipe de São Carlos. 
Na modalidade de truco, naipe masculino, em primeiro lugar ficou a dupla de São Carlos, em segundo lugar ficou a dupla de Águas de Chapecó, e na terceira posição ficou a dupla de Caibi. E no naipe feminino, a dupla de Palmitos passou automaticamente para a fase estadual por ser a única inscrita.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.