TV GC

CME de Caibi realiza reunião de apresentação do Municipal de Futsal

O campeonato deste ano contará com quatro categorias, sendo Série A e B masculino, Série A feminino e a novidade deste ano a categoria veteranos

Esporte - 13/05/2016 15:36 (atualizado em 13/05/2016 15:37)
CAIBI – A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi realizou, na terça-feira, dia 10, a reunião de apresentação do Campeonato Municipal de Futsal – 2016, no auditório da prefeitura. O evento contou com a presença de dirigentes e representantes das equipes da cidade e interior do município.
Na oportunidade foram entregues as listas de atletas que estarão aptos a jogarem em cada categoria bem como as fichas de inscrição. O campeonato deste ano contará com quatro categorias, sendo Série A e B masculino, Série A feminino e a novidade deste ano a categoria veteranos.
De acordo com o diretor de esportes de Caibi, Leonardo Vanzeto o evento deste ano contará com cerca de 40 equipes entre todas as categorias. “Tivemos uma reunião muito produtiva, com certeza tem tudo para ser um ótimo campeonato, a soma de todos os esforços tanto nosso como administração como de todos os responsáveis das equipes vai fazer a diferença no final”, destaca.
O congresso técnico para a entrega das fichas de inscrição, ajuste de regulamento bem como sorteio da chaves e modo de disputa está marcado para a quinta-feira, dia 19, o auditório da prefeitura de Caibi a partir das 19h. O Campeonato Municipal de Futsal – 2016 é mais uma ação da administração municipal através da CME que visa unir a qualidade de vida à pratica de esportes.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.