Esporte
20/05/2016 10:56 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Futsal de São Carlos garante vaga na fase regional dos Joguinhos Futsal de São Carlos garante vaga na fase regional dos Joguinhos

SÃO CARLOS – O município de São Carlos participou nos últimos dois finais de semana da etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Quilombo e garantiu vaga na etapa regional que acontece em Chapecó. Estiveram envolvidas as regionais de São Lourenço do Oeste, Quilombo, Chapecó e Palmitos. Foram dois finais de semana de disputa intensa no futsal masculino e feminino.
Os jogos foram realizados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e reuniu 17 equipes das ADRs envolvidas. As duas categorias do futsal são-carlense garantiram vaga para a fase regional. Inclusive, o futsal feminino sagrou-se campeão. 
            O município de São Carlos é o único a classificar as duas equipes do futsal, masculino e feminino, para a fase regional da competição que será realizado em Chapecó. Cabe destacar que o futebol de campo, masculino e feminino, de São Carlos também está classificado para a competição que acontece de 08 a 12 de julho.


Galeria de fotos

Leia também...