TV GC

Colisão traseira entre veículo e moto deixa motociclista gravemente ferido

GRAVE A motocicleta com placas EHF-2066 de Cunhataí era conduzido por C.R.K de 30 anos. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros de Saudades e encaminhado ao Hospital de Saudades. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido ao Hospital Regional de Chapecó

POLICIA - 20/05/2016 10:59
CUNHATAÍ – Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na SC 160 entre Cunhataí e Saudades na quarta-feira, dia 18. Segundo informações da Polícia Militar de Cunhataí, o fato foi registrado por volta das 18h40, na SC160 entre Cunhataí e Saudades.
No local foi constatado um veículo parado sobre a pista de rolamento sentido Cunhataí/Saudades com problemas mecânicos. Foi quando uma motocicleta placa EHF-2066 de Cunhataí conduzido por C.R.K  de 30 anos que transitava sentido contrário, ao passar pelo local diminuiu a velocidade, onde um veículo VW/Polo placas JXX-2591 de São Carlos conduzido por O.R  de 35 anos que transitava no mesmo sentido colidiu na traseira da moto. 
O condutor da moto foi socorrido pelos Bombeiros de Saudades e encaminhado ao Hospital de Saudades. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido ao Hospital Regional de Chapecó.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.