TV GC

Delegado Geral da Polícia Civil visitou região

Seg. Pública - 02/07/2012 14:17 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

         O delegado geral da Polícia Civil do Estado, Aldo Pinheiro D’ Ávila, esteve em São Miguel do Oeste, quinta-feira. A visita teve como objetivo conhecer o trabalho realizado na região, ouvir pedidos e identificar necessidades. Durante o dia, Aldo Pinheiro também visitou a Delegacia da Comarca de Dionísio Cerqueira e de Itapiranga. Com as visitas, a Delegacia Geral pretende estreitar os contatos com as Delegacias de todas as comarcas da região.

         Durante a noite de quinta, Aldo Pinheiro se reuniu com delegados da regional de são Miguel do Oeste para discutir o efetivo da região, instalações, reformas, e liberações de verbas.  “Com esta visita pudemos identificar em loco as necessidades de cada Comarca e ouvir os profissionais que nela atuam”, salienta Aldo.

         Esta semana a comitiva também visitou as Comarcas da Regional de São Lourenço do Oeste e conheceu o canil, onde ficam os cães mais requisitados pelos policiais daquela regional para operações de busca de entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, estas operações resultam em importantes apreensões de drogas em todo o Estado.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.