TV GC

Atletas mondaienses participam de corrida em Joaçaba

ESPORTE Já para o próximo sábado, dia 4 de junho, a equipe mondaiense estará na cidade de Iporã do Oeste e no dia 5 de junho em Foz do Iguaçu, na Meia Maratona das Cataratas.

Esporte - 27/05/2016 12:32

MONDAÍ - No último domingo, dia 22, aconteceu a primeira etapa do Circuito Unimed na cidade de Joaçaba, onde vários atletas estiveram participando nos percursos de cinco quilômetros e 10 quilômetros.

De Mondaí estiveram participando duas atletas da Associação dos Corredores de Mondaí (Acmosc). Adriane Lorenzato participou do percurso de 10 quilômetros, ficando em 2ª lugar na geral. Já Neila Barth no percurso de cinco quilômetros ficou em 1ª lugar na categoria 30-34 anos.

Agora as atenções se voltam para o próximo sábado, dia 28, na cidade de Caibi. Os atletas do grupo Acmosc, estarão participando em prova válida para o Circuito Padre Vanderlei, prova que será em comemoração do aniversário do município. Já para o próximo sábado, dia 4 de junho, a equipe mondaiense estará na cidade de Iporã do Oeste e no dia 5 de junho em Foz do Iguaçu, na Meia Maratona das Cataratas.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.