Geral
27/05/2016 12:45 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Juiz realiza palestra para estudantes de Mondaí PROGRAMA Os alunos da Escola Gessy se manifestaram com textos, trabalhos, cartazes e poesias

MONDAÍ – A Escola Gessy Spier Averbeck de Mondaí participa da Mostra Literária Justiça em Palavras – 60 anos na Comarca de Mondaí, sendo que nesta comemoração a direção do foro lançou o programa, buscando a integração das Escolas com o Poder Judiciário Catarinense. 

Os alunos da Escola Gessy se manifestaram com textos, trabalhos, cartazes e poesias. A escola aproveitou a oportunidade do programa e convidou o juiz de Direito de Mondaí, Rafael Salvan Fernandes para palestrar na quinta-feira, dia 12, para os alunos do 7º e 8º ano.

Fernandes ressaltou aos adolescentes sobre a importância do Poder Judiciário na sociedade, e esclareceu sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ele também destacou os valores da vida, como respeito, humildade, justiça, solidariedade e sobre a importância em persistir nos estudos e os objetivos que pretendem alcançar.

Mais palestras deverão ocorrer nas próximas semanas às demais turmas da escola do ensino fundamental e séries finais.

Galeria de fotos

Leia também...