Geral
27/05/2016 12:59 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Feirão do imposto de Cunha Porã tem como tema o combustível IMPOSTO foram distribuídos 35 tickets por posto credenciado, sendo Posto do Haack, Posto Cidade Alta e Posto Auriverde

CUNHA PORÃ – O Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (CDL/Acisa-CP) reuniu-se para formular o cronograma do Projeto Empreendedorismo na Escola, que inicia no mês de junho.

O projeto tem o objetivo de criar um espírito empreendedor em jovens na fase escolar, especificamente 8º ano da Escola Municipal. Na semana anterior integrantes participaram da reunião dos coordenadores de núcleos da região em Maravilha, os quais trouxeram novas ideias e ações.

Foi comentado também sobre o Feirão do Imposto que ocorreu no sábado, dia 21, em 21 estados da Federação, em 60 cidades de Santa Catarina. Segundo a assessoria da CDL/Acisa-CP, o brasileiro trabalhou 151 dias em 2015 para pagar impostos.

Em Cunha Porã o tema foi o combustível. Onde foram distribuídos 35 tickets por posto credenciado, sendo Posto do Haack, Posto Cidade Alta e Posto Auriverde. Foram 350 litros de gasolina tipo comum em cada posto participante, sendo 10 litros por veículo. 

Galeria de fotos

Leia também...