TV GC

Abertura oficial da programação “Caibi 51 anos” ocorre hoje

COMEMORAÇÃO A abertura oficial inicia às 19h com posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins e finaliza no dia 12 de junho, com a tradicional festa em Linha Santo Antônio. A programação de aniversário envolve atividades culturais, gastronômicas, festas e outras atrações

Geral - 27/05/2016 13:01

CAIBI – O município de Caibi comemora neste ano, 51 anos de emancipação político-administrativa, e para comemorar essa data, o Governo Municipal e a Comissão Central Organizadora (CCO) organizaram uma vasta programação. Segundo o prefeito, Dilair Menin, a programação de aniversário envolve atividades culturais, gastronômicas, festas e outras atrações que buscam envolver toda a comunidade.

            Hoje, dia 27 de maio, acontece a abertura oficial a partir das 19h, com posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins, abertura oficial das festividades e show com a Família Paganini de Arroio Trinta/SC na Praça Municipal Pedro Antonio Bigaton. No sábado, dia 28 de maio ocorre a VII Rústica “Cidade de Caibi” a partir das 15h, também na Praça Municipal Pedro Antonio Bigaton.

Para o dia 02 de junho, está programado o Seminário Municipal da Agricultura no Centro dos Idosos, que neste ano terá como tema a Produção de Leite, com abertura às 9h e palestra abordando: “Proposta da Epagri para a Produção de Leite em Santa Catarina” e “Como melhorar os sólidos do leite: Composição e Qualidade”. Ao meio dia será servido almoço no Salão Paroquial. No dia 03 de junho sucede o exercício das funções do programa “prefeito, vice-prefeito e vereador mirim”, onde os eleitos nas escolas estarão visitando e acompanhando as ações das autoridades neste dia. No mesmo dia, Caibi também será sede do Festival Regional das Apae’s “Nossa Arte” no salão paroquial. A programação terá sequência no dia 4 de junho, quando acontece a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Domingos.

            No dia 5 de junho, está programada a XVIª Edição da Festa do Leitão em Linha Rosário, com jogos de futebol, almoço à base de carne suína e matinê com animação da Banda G10 e Grupo Herança de Gaúcho. No dia 6 de junho, dia em que Caibi completa 51 anos, a programação inicia às 15h na Praça com mesa da confraternização (cuca, queijo, salame e vinho) e show com a Banda G10. A programação encerra no dia 12 de junho, com a tradicional festa em Linha Santo Antônio e homenagem aos primeiros professores da comunidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.