TV GC

CDL de Riqueza realiza palestra e sedia reunião do 33º Distrito da FCDL

CONHECIMENTO A palestra teve como tema “O Melhor dos Produtos e serviços do SPC”, com a consultora técnica da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) Daniela Trevisan, da cidade de Xaxim

Geral - 27/05/2016 13:05

RIQUEZA – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Riqueza realizou na quarta-feira, dia 18, no auditório da Câmara de Vereadores de Riqueza, uma palestra aos associados da entidade com o tema “O Melhor dos Produtos e serviços do SPC”, com a consultora técnica da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) Daniela Trevisan, da cidade de Xaxim.

De acordo com o presidente da CDL, Douglas Naibo, estiveram presente vários empresários associados a CDL, onde esclareceram dúvidas em relação ao sistema. A CDL de Riqueza, sediou na segunda-feira, dia 16, a reunião distrital das CDL’s do 33º Distrito da FCDL, o qual foi presidida pelo diretor distrital, João Carlos Knorst. Estiveram participando do evento os municípios pertencentes ao distrito, sendo Riqueza, São Carlos, Palmitos, Caibi e Mondai. 

Segundo Naibo, foi discutido temas diversos relacionados à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, entre eles, o 17º Encontro de Líderes Lojistas, que acontecerá dias 3 e 4 de junho na cidade Gaspar-SC, sobre o momento político e econômico atual, as vendas do dia das Mães e o Seminário Estadual do SPC. Para finalizar o encontro foi apresentado o Case pessoal da empresária que atua no ramo de materiais de construção, móveis, eletrodomésticos e confecções Carem Marlene Rutzen, sócia proprietária da Comercial Rutzen. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.