TV GC

Auriverde realiza Dia de Integração para os 18 novos colaboradores

INTERAÇÃO A atividade de integração dos novos colaboradores teve como objetivo proporcionar o primeiro contato destes com o novo ambiente de trabalho

Geral - 27/05/2016 13:13

CUNHA PORÃ - Um grupo com 18 novos colaboradores da Cooperativa Regional Auriverde participou na quinta-feira, dia 19, da atividade de integração de novos colaboradores, que tem como objetivo proporcionar o primeiro contato destes com o novo ambiente de trabalho. As atividades foram coordenadas pelo Setor de RH da Auriverde.

Durante o encontro, os novos colaboradores aprendem noções sobre o cooperativismo, o seu surgimento e princípios. Além disso, eles recebem informações sobre o funcionamento da cooperativa, detalhando os eventos que a cooperativa realiza durante o ano, bem como, os programas voltados aos sócios e colaboradores, além dos trabalhos voltados para a sociedade em que a Auriverde está inserida.

Além disso, foram repassadas aos novos colaboradores, as normas e regras que regem o dia-a-dia da cooperativa. Assim, o colaborador passa a ter a real noção da empresa onde está iniciando os trabalhos e qual a filosofia de trabalho da cooperativa.

Na oportunidade o técnico de Segurança da Auriverde Eudes Gudiel falou sobre a atuação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), da necessidade de se buscar os meios de prevenção de acidentes tanto nos seus locais de trabalho, quanto com relação aos acidentes do trajeto até o local, além do uso adequado dos equipamentos individuais de segurança, extintores e demais normas internas.

Para finalizar os trabalhos do Dia de Integração, os novos colaboradores conheceram o Moinho da Realta, bem como, o processo de empacotamento e carregamento de farinhas. “Com essa visita à indústria de farinhas, eles puderam conhecer um pouco mais esse importante processo e ao mesmo tempo visualizar que a Realta também faz parte da Auriverde.”, ressalta Gudiel. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.