TV GC

Eternizar momentos faz parte da Adam Fotografias

MOMENTOS A Adam trabalha com casamentos, batizados, 15 anos, ensaio fotográfico externo e em estúdio, aniversários, acompanhamento mensal do bebê, gestantes e primeiras eucaristias

Geral - 27/05/2016 15:38

PALMITOS – Eternizar momentos mais marcantes da vida das pessoas. Esse é o lema da Adam Fotografias que está há quatro anos em Palmitos. A empresa trabalha com casamentos, batizados, 15 anos, ensaio fotográfico externo e em estúdio, aniversários, acompanhamento mensal do bebê, gestantes e primeiras eucaristias.

            De acordo com a fotógrafa Emanuelly Adam: “a fotografia encanta, emociona, guarda lembranças para a vida toda. Fotografia é arte, e ser fotógrafo vai muito além de ter um bom equipamento e clicar, ser fotografo é se entregar por inteiro, é criar, se dedicar, conhecer o cliente, fotografia exige sentimento, olhar, é aprender cada dia mais”, afirma.

            No momento a Adam Fotografia está com novo endereço, sendo na Avenida Brasil, 574, no Centro Comercial Lydia Bridi, sala 204, no Centro de Palmitos. “Neste novo endereço encontramos maior facilidade de acesso para os clientes, a loja ficou mais ampla, com dois cenários para fotografar, e espaço para elaborar outro que o cliente desejar”, comenta Emanuelly.

Com esse espaço maior e cômodo, é possível fotografar em grupos, e com novidades em acessórios fotográficos. O objetivo segundo a fotógrafa é poder proporcionar o cliente o melhor atendimento, para que ele se sinta confortável no estabelecimento, que consiga trabalhar com maior número de pessoas, que o acesso permita que novos clientes possam vir visitar e conhecer os trabalhos. “A meta maior seria aumentar ainda mais o número de clientes e fazer com que esses clientes saiam ainda mais satisfeito”, ressalta.

PACOTES

A Adam Fotografias trabalha com bebês recém nascidos e há pacotes para acompanhamento mensal. Todos os clientes têm direito a descontos e brindes. Já os ensaios fotográficos na externa é por meio de pacotes, com várias opções de álbum, e quantidade de fotos que o cliente mesmo escolhe, ensaio externo com direito a figurino da Gabriela modas e trajes sociais, vestidos de noiva, 15 anos, da Glamour Aluguéis sem custo adicional.

Também tem maquiagem sem custo, sendo que o cliente pode escolher o local a ser fotografado ou tem a opções de ensaio em estúdio, pois o cliente escolhe quantas fotos deseja pegar, no tamanho que preferir, sendo assim ele mesmo formula seu próprio orçamento. A Cobertura de eventos com ou sem filmagem é também por meio de pacotes fotográficos que o cliente desejar, podendo incluir convites e lembranças.

No estabelecimento trabalham três colaboradores, sendo uma empresa familiar. “Neste mês que completamos quatro anos de serviço estaremos com promoção de ensaio fotográfico externo a partir de R$150 gestantes que fizerem o ensaio externo, tem brinde das fotos do seu filho”, afirma. A Adam Fotografias trabalha com pagamentos à vista, boletos, e cheques, sempre de acordo com a preferência do cliente. Para outras informações o contato pode ser pelo 49 – 3647 2432 ou pelo e-mail fotografiasadam@gmail.com

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.