TV GC

Corpo de Bombeiros realiza solenidade para passagem de comando

O 3º sargento Sidinei Dezordi, que esteve à frente do quartel desde novembro de 2014, passou o comando ao cabo Jackson Luiz Kreutz. Foi entregue também o repasse de R$ 120 mil para ampliação das garagens e mobiliários administrativos do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã

Policia - 03/06/2016 10:44
CUNHA PORÃ – O Corpo de Bombeiros de Cunha Porã realizou na quarta-feira, dia 25, uma solenidade de passagem de comando, promoção de bombeiros comunitários e entrega de viaturas e materiais ao agrupamento. 
O 3º sargento Sidinei Dezordi, que esteve à frente do quartel desde novembro de 2014, passou o comando ao cabo Jackson Luiz Kreutz, que atuava na Companhia de Maravilha.
Com as presenças do ex-secretário de Desenvolvimento Regional Mario Alceu Peiter, prefeito de Cunha Porã Jairo Ebeling e do comandante do 12º BBM Major Marcelo Fiório, foram entregues uma viatura Fiat Strada, equipamento para mergulho autônomo, equipamento de proteção individual (EPI) para incêndio em vegetação e uma roupa de proteção Nível A.
Foi entregue também o repasse de R$ 120 mil para ampliação das garagens e mobiliários administrativos do Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, provenientes de recursos do Fundo Reequipamento Bombeiros (Funrebom). 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.