TV GC

Acidente deixa três pessoas feridas

Policia - 17/06/2016 10:17

ÁGUAS DE CHAPECÓ – Um acidente de trânsito foi registrado entre dois veículos no domingo, dia 12, por volta das 22h, na SC 283, na comunidade da Linha Gavião, área rural na divisa entre Águas de Chapecó e Planalto Alegre. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor da VW Parati placa EBL 6974, era Marcelo de Mello, 24 anos, que estava deitado ocupando o banco do carona e o do motorista. Ele estava consciente, confuso, respondendo a comandos com lentidão, ferimentos na face, no crânio com hemorragia. 
Segundo relatos de populares que chegaram primeiro ao local, o condutor estava fora do veículo, e parecia confuso, sendo que os populares o auxiliaram a deitar no interior do veículo. 
Também foi atendido o carona do veículo, Cristiano de Mello, 23 anos, que estava sentado em via de rolamento apoiado no veículo. Ele estava consciente, confuso, respondendo a comandos, apresentava ferimentos na face e no crânio. Ambos foram conduzidos ao hospital para atendimento médico.
 Nesta ocorrência foi avaliada uma mulher ocupante do outro veículo envolvido, um Renault Logan placa EMH 5434. A paciente, Angela Raquel Lorenzetti Dias, 43 anos, estava consciente e orientada, respondendo a comandos, apresentando um pequeno ferimento em membro inferior. Após avaliada permaneceu no local acompanhada de familiares que estavam no veículo. Já o condutor Adriano da Silva Dias, 35 anos, esposo da paciente e uma criança de nove meses nada sofreram.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.