TV GC

Enxadrista cunhaporense representará a região na fase estadual do JESC

A atleta de xadrez, Laura Guarda, da Escola Municipal Núcleo Número Um de Cunha Porã, representará a regional de Palmitos na etapa estadual dos Jesc em São Miguel do Oeste

Esporte - 17/06/2016 10:26
CUNHA PORÃ - A atleta de xadrez, Laura Guarda, da Escola Municipal Núcleo Número Um de Cunha Porã, representará a regional de Palmitos na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos, que ocorre em São Miguel do Oeste, de 29 de junho a 3 de julho.
A medalha de ouro foi conquistada durante a etapa regional dos jogos realizada neste final de semana na cidade de Xaxim.  As escolas de Ensino Básico Princesa Isabel de Palmitos e Carlos Culmey de São Carlos ficaram com a medalha de prata nas modalidades de futsal masculino e voleibol masculino, respectivamente.
Laura terminou o torneio invicta. A cunhaporense que joga desde seus 09 anos, começou a praticar a modalidades com o intuito de melhorar o desempenho na escola. Ela treina xadrez no Clube Enxadrístico Cunhaporense (CEXCUP), que é apoiado pelo Sicoob Credial. 
O evento reuniu cerca de 800 atletas dos municípios que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Palmitos, Quilombo, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Xanxerê.  As disputadas aconteceram nas modalidades de basquete, handebol, futsal, vôlei, xadrez e tênis de mesa.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.