TV GC

Palmitos sediou a primeira rodada da Liga Catarinense de Futsal

Esporte - 17/06/2016 10:39
PALMITOS - No sábado, dia 11, iniciou a competição mais importante para as categorias de base do futsal masculino de Palmitos. Com jogos emocionantes e de qualidade, as categorias sub 08 e sub 10 da AAPF/CME Palmitos mostraram que tem potencial para conseguir bons resultados na competição.
A categoria sub 08 enfrentou duas potencias em nível de estado, Marista (Chapecó) e Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste). Mesmo sendo a primeira competição desse nível que os meninos participaram, a equipe palmitense não se abalou e fez dois bons jogos. No primeiro jogo frente a equipe do Bugre do Oeste, o resultado de 5x1 não mostrou a realidade do jogo, onde a equipe adversária fez 03 gols de falta. No segundo jogo a equipe de Palmitos enfrentou o Marista perdendo o jogo pelo placar de 2x1. Mesmo com duas derrotas a equipe palmitense terá mais quatro jogos para buscar pontos suficientes para se classificar.
Já na categoria sub 10 os resultados foram positivos e dos quatro jogos a equipe palmitense venceu três. Na primeira partida a AAPF/CME Palmitos enfrentou a equipe da DME/Nova Erechim e conseguiu uma vitória pelo placar de 3x1. No segundo jogo, Palmitos obteve venceu pelo placar de 9x1 frente AAM/Joni Gool (São Miguel do Oeste). A terceira partida foi frente à equipe do Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste) e veio à terceira vitória, agora pelo placar de 6x2. E frente a equipe do Marista (Chapecó) a equipe palmitense perdeu pelo placar de 3x1.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.