TV GC

ADCP/Sicoob/Dray empata com Joni Gool no Estadual Sub-17

Esporte - 24/06/2016 11:05
CUNHA PORÃ - Um jogo emocionante. Assim foi a partida da ADCP de Cunha Porã contra a equipe Joni Gool, de São Miguel do Oeste, realizado no sábado, dia 18, na casa do adversário. O primeiro tempo foi um jogo aberto, com as duas equipes mostrando qualidade ofensiva, criando boas chances de gol. Mas foi o Joni Gool que saiu na frente, após um erro de marcação aos sete minutos.
Em desvantagem, a equipe de Associação Desportiva Cunha Porã esboçou reação, e aos 15 minutos, empatando o jogo. Logo em seguida, os atletas marcaram novamente para ADCP, finalizando o primeiro tempo em 3x1. Na volta a equipe da casa veio com tudo, e logo de cara fez dois gols igualando a partida. A partir deste momento, as duas equipes apresentavam-se com grandes chances de ampliar o marcador. Com isso, os meninas de Cunha Porã marcaram duas vezes, chegando o placar a estar 6x3. 
E quando o jogo se encaminhava para a etapa final, a equipe do Joni Gool iniciou a recuperação fazendo três gols deixando tudo igual, 6x6. Com esse resultado os meninos da Morada do Verde somam oito pontos, ficando em quarto na chave, que conta ainda com Concórdia e Joaçaba, ambos somando 12 pontos, além do Joni Gool com 10 pontos.
O próximo compromisso dos aletas da ADCP/Sicoob/Dray será contra Concórdia, no dia 30 de julho. O jogo será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 20h.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.