TV GC

Futsal Feminino de Palmitos garante vaga para a final

Precisando de um empate para garantir a vaga inédita para a final, a equipe palmitense fez seu papel em quadra e conseguiu o que precisava

Esporte - 01/07/2016 15:01
PALMITOS - No sábado, dia 25, a equipe de futsal feminino adulto da AAPF/CME Palmitos disputou o segundo jogo na fase semifinal da 2ª Taça Ric/Tv Record de Futsal Feminino, jogo este frente à equipe da AAMF/Mondaí. O jogo foi disputado no Ginásio Municipal de Mondaí. 
Mesmo jogando fora de “casa” e em uma quadra grande, o time de Palmitos não se abalou e fez uma grande partida. As duas equipes buscavam o gol e criavam boas oportunidades. Porém o jogo terminou com o placar de 0x0 no primeiro tempo.
No segundo tempo as duas equipes voltaram mais objetivas a vencer o jogo e Mondaí utilizava sua goleira mais adiantada e finalizando para o gol. A equipe palmitense jogava bem até que a jogadora Vivi finalizou e a bola sobrou para Mari, ela driblou e deu chute forte sem chances para a goleira, Palmitos 1x0 Mondaí.
Com o resultado adverso a equipe de Mondaí foi para o ataque e em um lance de jogada individual uma jogadora de Mondaí perdeu a bola e deu o contra-ataque para Palmitos, estava 3 contra 1 e no momento do passe a atleta palmitense errou e perdeu a bola. No mesmo lance o time de Palmitos estava com praticamente todas na quadra de ataque com exceção da goleira e Mondaí conseguiu aproveitar seu lance e empatar o jogo, 1x1. 
Segundo o treinador da equipe palmitense, Rodrigo Beling “a nossa equipe soube administrar bem as situações adversas e todos sabiam das dificuldades desse jogo, mas conseguimos e agora vamos pensar na final. Só tenho a agradecer a todas as meninas que se comprometeram e mostraram que tem potencial para fazer parte do meu grupo” finaliza. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.