TV GC

Homem é morto a facadas durante briga no interior

Seg. Pública - 04/05/2012 16:42 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

Um homem foi morto a facadas após se envolver em uma brigaem Linha Vista Alta, interior de São Miguel do Oeste. A confusão envolveu três homens e resultou na morte de Claudiomiro de Oliveira, de 39 anos, morto com 13 facadas. O crime aconteceu por volta de 21h de terça-feira, na casa de um dos envolvidos. A confusão envolveu ainda José Rodrigues, 49 anos, dono da residência, e uma terceira pessoas que fugiu do local.

Durante a briga, Rodrigues foi ferido no abdômen e está internado para atendimento médico. Conforme a delegada Lisiane Junges, Rodrigues é tratado como vítima, mas não descarta incluí-lo como suspeito futuramente. De acordo com Lisiane, Rodrigues relatou que a terceira pessoa envolvida seria Vilmar Martins. A vítima apontou Martins como autor do crime. Segundo a delegada, a polícia investiga, mas não conseguiu encontrar o suspeito do homicídio e nem sabe se esse é mesmo o nome do suspeito. Segundo a delegada, o apelido do homem foragido é “Cabelo” e tem entre 30 e 40 anos.

 De acordo com a polícia, Rodrigues relatou que a briga iniciou após os três consumiram grande quantidade de bebida alcoólica.
Ele disse que os três saíram para beber em um bar e quando retornaram para a casa Vilmar Martins teria se armado de faca e iniciado a confusão. Conforme a delegada, os três homens residem na mesma comunidade e não têm parentesco. Por ser um local isolado, não há testemunhas no caso.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.