Variedades
02/07/2012 16:47

Horóscopo semanal de 2 a 8 de julho de 2012

Áries
21/3 a 20/4

Tensões nos relacionamentos profissionais serão menos impactantes se evitar palavras cortantes e reações agressivas. Aproveite os desafios para mostrar sua inteligência rápida e também sua elegância. A diplomacia será a melhor opção para resolver diferenças nas relações próximas. Amigos apoiarão seus projetos. A partir de quinta, as chances para o amor serão maiores. Uma relação que começar na sexta poderá se tornar estável e duradoura. Fim de semana gostoso para relaxar e pensar no futuro.

Touro
21/4 a 20/5

Aposte num novo projeto de trabalho ou em novas atividades. Evite viajar na terça. Quinta e sexta prometem ótimas propostas e oportunidades de crescimento financeiro. Amor e trabalho estáveis serão fundamentais para manter sua vida equilibrada. Se estiver só, um encontro encantador poderá acontecer no ambiente profissional, na quinta, ou num programa com amigos na noite de sábado. O fim de semana será agitado, aproveite para circular mais e explorar novos ambientes.

Gêmeos
21/5 a 20/6

Clima carinhoso, na segunda, aumentará sua segurança na relação íntima. A terça poderá trazer imprevistos que acelerarão decisões de mudanças no ambiente social, equipe de trabalho ou plano de carreira. Sua estrela continuará brilhando: estará mais encantadora do que nunca, atraindo novos relacionamentos. Quinta e sexta serão dias especiais no amor. Aceite um convite do parceiro para viajar ou, se estiver só, embarque numa nova aventura amorosa. O fim de semana trará planos excitantes para o futuro.



Câncer
21/6 a 22/7
Um encontro poderoso, na terça, provocará mudanças grandes na maneira de se relacionar e no seu projeto de vida. A semana também trará ótimas perspectivas de crescimento financeiro. Bom momento para planejar novos investimentos e equilibrar o orçamento. O sábado promete segunda chance para o amor. Uma viagem favorecerá a vida íntima, mas também revelará inseguranças. Na dúvida, siga sua intuição que estará mais forte neste fim de semana. Fase positiva para se fortalecer interiormente.

Leão
23/7 a 22/8

Rotinas e hábitos poderão mudar radicalmente nesta semana, que também cobrará cuidados com a saúde e mais atenção às necessidades pessoais. Aproveite o período que antecede o seu aniversário para fazer um balanço da vida e planejar novos objetivos. Seu poder de comunicação estará em alta. Novas amizades e vida social agitada darão um sabor especial a esta fase. A vida íntima ficará mais quente a partir de quinta. Novo romance poderá começar como amizade.


Virgem
23/8 a 22/9

O ambiente profissional passará por mudanças. Aproveite oportunidades, na quinta e na sexta, para expandir sua atuação e engordar a receita. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Uma viagem a trabalho poderá criar maior aproximação numa relação especial, na quinta, que também promete notícias de longe e encontros surpreendentes. A sexta trará maior segurança financeira. Fantasias românticas inspirarão momentos mágicos no fim de semana. Sábado animado na companhia de amigos.

Libra
23/9 a 22/10

Aproveite o início da semana para se libertar das amarras do passado e começar uma vida nova. Esta fase será como um novo nascimento. A entrada de Marte em seu signo trará decisões importantes para a vida pessoal, afetiva e profissional, inaugurando uma época de conquistas, de maior estruturação e de vitórias. Um novo romance poderá começar de maneira surpreendente e revolucionar seus conceitos sobre o amor. Numa relação já existente, haverá mais confiança e prazer. Esquente o clima com uma viagem a dois.


Escorpião
23/10 a 21/11
Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar produzirão efeitos positivos em sua vida. Aproveite a Lua Cheia, na terça, para ampliar suas comunicações e contatos. Conversas com irmãos, nesse dia, influenciarão suas escolhas e planos para o futuro. Quinta e sexta trarão maior aproximação com a família. Os melhores momentos no amor virão no fim de semana, que promete emoções fortes, vida sexual intensa e maior segurança emocional. Se estiver só, poderá se apaixonar novamente.

Sagitário
22/11 a 21/12

Gastos inesperados poderão aparecer, no início da semana, junto com novos planos para aumentar a receita. A Lua Cheia movimentará negócios e trará novas ambições. Bom período para se associar e encontrar soluções criativas para a falta de dinheiro. No amor, mais harmonia, prazer e sedução. A vida sexual ficará mais gostosa, com clima romântico e planos excitantes para a vida em comum. Aproveite este fim de semana para ficar mais em casa e curtir momentos deliciosos a dois.

Capricórnio
22/12 a 20/1
Lua Cheia em seu signo, na terça, impulsionará mudanças no projeto de vida. Chegou a hora de fazer escolhas e assumir novos desafios. Respostas financeiras serão positivas, entre quinta e sexta. Fase carinhosa, na vida íntima: o parceiro apoiará seus planos profissionais. Investimentos na casa tornarão o cotidiano mais gostoso. Bom momento para simplificar suas estruturas de apoio e diminuir pressões financeiras. Fim de semana com muitas conversas animadas e boas novidades.


Aquário
21/1 a 19/2

Muitas viagens curtas inaugurarão uma época de otimismo e prazer. Mas o início da semana poderá ser confuso. Aproveite a terça para avaliar seus sonhos e desejos. Encontros divertidos, na quinta e na sexta, prometem alto astral, maior prestígio social e chances para o amor. Estará brilhante nesta semana. Aproveite para ocupar mais espaço no trabalho e fortalecer sua posição. Conversas íntimas esquentarão o clima numa relação especial. Fim de semana gostoso para fazer compras e investir no seu prazer.

Peixes
20/2 a 20/3

Novas amizades mexerão com sua cabeça. A Lua Cheia, na terça, trará mudanças grandes no ambiente social que poderão vir acompanhadas de alguma decepção. Diferenças nos relacionamentos ficarão muito claras, nesta semana. Em compensação a casa e a vida familiar ficarão mais gostosas. A volta com um antigo amor ou o reencontro com alguém que andava distante trará maior proteção emocional. Siga sua intuição, o fim de semana promete surpresas e momentos mágicos de prazer.

Leia também...