TV GC

Atleta palmitense representará Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude

Os Jogos Escolares da Juventude, que acontece entre os dias 20 e 29 de setembro, em João Pessoa (PB)

Esporte - 08/07/2016 15:22
PALMITOS - A atleta palmitense da EEB Jorge Lacerda, Danieli Epifanio, representará Santa Catarina na modalidade de atletismo (pentatlo) da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontece entre os dias 20 e 29 de setembro, em João Pessoa (PB). A conquista foi obtida na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (12 a 14 anos), realizados em São Miguel do Oeste neste final de semana. 
A palmitense ficou com o 1º lugar nas provas de salto em altura e 800 metros rasos, 2º lugar nas provas de arremesso de peso e salto em distância e 5º lugar nos 80 metros com barreiras. Na classificação final, Daniela ficou com a primeira colocação somando 1.860 pontos. O professor e treinador Rodrigo Berghahn acompanhou a atleta durante a competição.  
Em paralelo aos Jesc, também foi realizada a 7ª edição dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) para alunos de 12 a 17 anos. A competição foi organizada pelo Governo do Estado de SC, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional e Prefeitura de São Miguel do Oeste.
 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.