TV GC

Definidos os campeões da fase municipal do Moleque Bom De Bola

Esporte - 08/07/2016 15:25

PALMITOS – Na segunda-feira, dia 4, a Comissão Municipal de Esporte (CME) de Palmitos promoveu a etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola. Nessa competição participam atletas de 11 a 14 anos, tanto masculino como feminino. 
No naipe feminino teve somente uma equipe inscrita, EEB Princesa Isabel, a qual está classificada direto para a Etapa Micro.
Já no naipe masculino, as equipes da EEB Princesa Isabel e EEB Felisberto de Carvalho fizeram o jogo para definir quem seguiria em frente. Após um primeiro tempo sem chances para ambas as equipes, no segundo tempo a bola balançou as redes após cobrança de pênalti do atleta Lucas da EEB Princesa Isabel. Minutos depois, num chute de fora da área do atleta Juliomar, aumentou o placar. No final do jogo, em mais uma cobrança de pênalti do atleta Lucas, a EEB Princesa Isabel fechou o placar em 3x0, sagrou-se campeã e está classificada para a etapa Microrregional que será realizada de 28 de agosto a 02 de setembro em Cunhataí.
A CME de Palmitos agradece a todos os atletas e professores das escolas envolvidas, sem eles não seria possível realizar mais esta competição. Parabenizar aos atletas pelo bom jogo que fizeram, sem faltas mais “duras” e sem atitudes anti-desportivas.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.