TV GC

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Cunha Porã

O disparo teria sido executado pelo marido P.G., 39 anos, que atingiu a boca da mulher. O fato ocorreu no sábado, dia 9, por volta das 23h, na residência do casal

POLICIA - 15/07/2016 09:59
CUNHA PORÃ – Uma mulher de 35 anos levou um tiro no rosto no sábado, dia 9, no Bairro Bela Vista, em Cunha Porã. O disparo teria sido executado pelo marido P.G., 39 anos, que atingiu a boca da mulher. O fato ocorreu por volta das 23h, na residência do casal. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cunha Porã, a mulher A. F. B., estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis. Ela encontrava-se em decúbito dorsal em uma cama da residência. O projétil estava alojado na lateral da face. Após avaliação inicial e procedimentos, a vítima foi colocada em maca rígida e conduzida o mais rápido possível ao pronto socorro para atendimento médico especializado. 
Já segundo o soldado da Polícia Militar de Cunha Porã, Robson Régis Dias, o próprio marido acionou o Corpo de Bombeiros. Os motivos do disparo, conforme o soldado, seria um desentendimento entre o casal, o marido ficou no local do fato sendo detido em flagrante. Ele é acusado pela tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.