TV GC

Congresso técnico reúne dirigentes esportivos das ADRs da região

O encontro teve como pauta alinhar as ações e debater a realização da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e a formação da 2º etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)

Esporte - 22/07/2016 10:27
REGIÃO - Dirigentes esportivos dos municípios que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste participaram de reunião para alinhar ações e debater a realização da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e a formação da 2º etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).  
O evento que ocorreu nesta sexta-feira, 15, contou também com a participação de autoridades dos municípios sede dos eventos: Mondaí e Cunha Porã, e foi coordenado pelos integradores esportivos das ADRs. 
Essa etapa dos Jasc vai reunir atletas de 18 municípios nas modalidades de bocha, bolão e futsal, ambos nos naipes masculino e feminino.  Os jogos ocorrem nos dias 5 a 7 e 13 e 14 de agosto, em Mondaí.  Já a Olesc contará com a participação de 14 municípios, que representam as quatro regionais nas disputas da modalidade de futsal feminino e masculino de 26 a 30 de agosto, em Cunha Porã.
De acordo com a integradora esportiva da ADR de Palmitos, Ivete Tirelli, o congresso técnico abordou assuntos pertinentes aos municípios participantes e organizadores. “No mês de agosto teremos dois grandes eventos esportivos em nossa regional, desta forma o debate de ideias é importante porque compartilha informações, fortalece e melhora ainda mais a qualidade dos jogos”, destaca.
  O calendário esportivo de 2016 contará, ainda, com o Moleque Bom de Bola, que será realizado em Cunhataí, ainda sem data definida. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.