TV GC

Convenção confirma Renaldo Muller pré-candidato a prefeito de Riqueza

Política - 05/08/2016 13:57 (atualizado em 05/08/2016 13:58)
RIQUEZA - A pré-candidatura de Renaldo Muller (PSD), mais conhecido como Capela, a prefeito de Riqueza e de Leandro Alba do PP como vice foi oficializada na tarde do sábado, dia 30, no CTG Sem Fronteiras. A coligação terá apoio de cinco partidos na disputa eleitoral para prefeitura e Câmara de Vereadores do município.
A coligação “Juntos somos mais fortes” é composta pelos partidos: Partido Social Democrático (PSD), Partido Progressista (PP), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido da República (PR) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou a candidatura para o legislativo municipal.
Conforme o pré-candidato a prefeito a coligação vai apresentar um projeto inovador, com uma mudança na maneira de administrar o município. “Nosso intuito é de ofertar novas oportunidades para a população, e iniciamos uma caminhada que vai levar Riqueza para a retomada do progresso e desenvolvimento, que vai melhorar a vida das pessoas”, disse Muller.
Muller revela que há algum tempo os partidos de oposição da atual administração, estavam se organizando para buscar uma alternativa diferente para o município, sendo que, Riqueza sempre foi administrado por apenas uma sigla. “Chegou em um momento de se propor uma mudança, oportunizando as outras siglas constituídas no município a fazer parte da administração”, conta.
Os candidatos discursaram para uma militância de jovens e adultos. Líderes dos partidos também participaram do evento, que marca o início da disputa para as eleições de 2016.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.