TV GC

Manfried Rutzen (PMDB) busca a reeleição em Riqueza

Com o lema “Riqueza, o Progresso Continua” PMDB e PSB buscam governar por mais quatro anos o município de Riqueza. Durante a convenção, na sexta-feira, dia 29, foi aprovado pelos convencionados os nomes de Manfried Rutzen e Loivo Peiter como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente

Política - 05/08/2016 14:02
RIQUEZA - Após rodadas de conversas com alguns dos partidos constituídos no município de Riqueza, sem chegar a um consenso no quesito abertura de espaços e ampliação da atual coligação, PMDB e PSB, sozinhos novamente vão buscar a vitória nas urnas no dia 02 de outubro. A realização das convenções dos dois partidos na sexta-feira, dia 29, sacramentou aquilo que já vinha se desenhando. 
A decisão foi aprovada pelos correligionários de ambas as agremiações e agradou os militantes que apostam nessa composição como sadia para o progresso do município. Desta forma, e sob o Lema “Riqueza, o Progresso Continua”, foi aprovado pelos convencionados os nomes de Manfried Rutzen e Loivo Peiter como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.
Peiter disse estar muito feliz com a aprovação de seu nome e reafirmou o seu compromisso nessa caminhada. “72% dos municípios brasileiros estão com dificuldades e em Riqueza a situação é diferente, graças à boa gestão e o comprometimento com o progresso e a transparência das ações de seus gestores. Essa coligação não é de interesses pessoais ou político-partidários, mas sim de compromisso com o povo riquezense. Vamos vencer as eleições, mas para isso é necessário até o dia 02 de outubro muito trabalho e empenho de cada um que viu Riqueza prosperar nos últimos quatro anos”, mencina.
O pré-candidato Rutzen destacou que um prefeito tem grandes responsabilidades e é preciso estar preparado para que faça uma boa gestão. Governar de forma transparente e voltado ao desenvolvimento que atenda aos anseios da população não abre espaços para velhos vícios, companheirismo político e muito menos para manobras politiqueiras. “Riqueza está no caminho certo, fui prefeito três vezes e agora a partir da vontade do povo, estou novamente à disposição, mas para isso, precisamos do apoio da comunidade e muito trabalho até as 17h do dia 02 de outubro”, declara.

Fonte Noticiário Regional 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.