TV GC

André Tormen (PMDB) concorre à reeleição com apoio do DEM e PPS

Política - 05/08/2016 14:05
ÁGUAS DE CHAPECÓ - O atual prefeito de Águas de Chapecó, André Tormen, foi confirmado como o pré-candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ao cargo máximo do executivo municipal. Tormen deve disputar as eleições deste ano ao lado do vereador Valmor Alves de Oliveira, o Japonês, do Democrata (DEM).
A convenção do PMDB ocorreu na noite de quarta-feira, dia 03, junto com o partido DEM.  A coligação tem como lema “As pessoas em primeiro lugar, unidos para o desenvolvimento” e vai contar com 12 pré-candidatos a vereador, também conta com o apoio do Partido Popular Socialista (PPS).
Tormen destaca que constituir a majoritária com o Japonês é ir ao encontro dos anseios da população. “Acreditamos que temos muito a contribuir com o município e população de Águas de Chapecó. A população foi citando, em conversas, o que seria melhor para a nossa coligação, e após diversas rodadas de conversas, vamos ir ao encontro dos munícipes”, declara.
Concorrendo para uma reeleição, Tormen analisa o próximo pleito como complexo pela situação geral que está sendo vivenciada. Para ele, essa eleição será diferente das demais já realizadas. “Além da situação financeira, política e econômica que estamos vivendo, mudou as coligações no município, o que demonstra uma eleição diferente”, observa.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.