TV GC

Convenção oficializa Valdir Mallmann como pré-candidato a prefeito pelo PMDB

Política - 05/08/2016 14:06
MONDAÍ – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Mondaí oficializou, no sábado, dia 30, o nome de Valdir Mallmann como pré-candidato a prefeito. O nome foi oficializado durante a convenção, que ocorreu no CTG Sentinela do Uruguai, onde também ficou decidido Amariles Menegassi como pré-candidata a vice-prefeita.
            O PMDB vai contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), e com 15 pré-candidatos a vereador. Porém a majoritária é composta por filiados do PMDB. Com o lema “Mondaí em primeiro lugar”, o presidente do PMDB, Agostinho Nos, ressalta que neste ano eles buscam por renovação. “O PT cedeu o cargo de vice-prefeito ao nosso partido, e como estávamos buscando por renovação, optamos em valorizar a mulher, onde na história de Mondaí, essa é primeira vez que uma mulher concorre ao cargo de vice-prefeita”, declara. 
Mallmann menciona que o foco principal da coligação é uma gestão participativa e democrática. Ele cita ainda que um dos objetivos é colocar o município acima de tudo. “Todos os trabalhos, projetos e o plano de governo estão sendo construídos com esses pilares, com a participação e gestão democrática para o desenvolvimento integrado do município em todos os setores”, declara.
O pré candidato a prefeito diz estar feliz e honrado pela escolha do seu nome e de Amariles. Cerca de 450 pessoas participaram da convenção. “Obrigado a todos que estiveram na convenção. Foi tudo muito bonito, empolgante e emocionante. Com a participação de todos vocês, amigos, vamos construir um grande projeto, colocando sempre Mondaí em primeiro lugar”, finalizou durante sua fala.
Amariles agradeceu a todos que a incentivaram e apoiaram para esse compromisso, que ela alega ser importante. “Na Convenção Municipal da coligação PMDB – PT, "Mondai em Primeiro lugar" encontramos a energia necessária para realizar essa campanha, me sinto fortalecida para essa missão tão importante”, finalizou.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.