TV GC

Unimed Extremo Oeste comemora 31 anos

A sede própria da Singular fica em São Miguel do Oeste, para o atendimento de cooperados e clientes. Entre as conquistas comemoradas no aniversário, destaca-se o Centro Clínico e Diagnóstico Unimed, inaugurado no primeiro trimestre deste ano

Geral - 05/08/2016 14:08 (atualizado em 05/08/2016 14:09)
REGIÃO - No dia 25 de julho, a Unimed Extremo Oeste completou 31 anos de atividades, celebrando a data com a união e a cooperação de todos que fortaleceram o trabalho e o sistema médico cooperativista. Com uma área de atuação de 34 municípios, a Unimed conta hoje com 119 médicos cooperados, que atendem a 10.340 clientes. Nos serviços credenciados, integra 34 clínicas, seis centros de diagnósticos, 18 hospitais e 26 laboratórios. Sua sede própria fica em São Miguel do Oeste e tem 1.610 metros quadrados de área construída para atendimento de seus beneficiários e desempenho das atividades administrativas. 
O presidente da Unimed Extremo Oeste, Josemir Werlang aproveitou a passagem da data para reafirmar os princípios cooperativistas que regem a Singular e a sua missão: Proporcionar acesso a serviços médicos de qualidade, com ênfase em ações preventivas e educativas e na valorização do cooperativismo e do ser humano. “A gestão profissional e transparente, a obsessão pela qualidade e a ética nos relacionamentos estão nos valores defendidos pela Cooperativa, que visa gerar mercado de trabalho aos médicos cooperados e oferecer ao cliente atendimento no padrão ouro”, ressalta.
Entre as conquistas comemoradas no aniversário, destaca-se o Centro Clínico e Diagnóstico Unimed, inaugurado no primeiro trimestre deste ano de 2016, com área de diagnóstico (endoscopia e colonoscopia), e Centro Multiprofissional (medicina, psicologia, nutrição e fisioterapia). O serviço é prestado em duas salas de exames, área de recuperação, vestiários, sala de higienização/esterilização, entre outros espaços. Além disso, nos serviços próprios a Singular oferece aos clientes o atendimento do seu Centro de Oncologia, inaugurado em 2013, com estrutura ambulatorial completa e equipe qualificada. Na clínica são realizadas consultas e aplicações de tratamentos quimioterápicos, entre outros procedimentos oncológicos.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.