TV GC

Programação diferenciada marca o mês da Apae

Geral - 05/08/2016 14:27
SÃO CARLOS - O Caesp/Apae de São Carlos festejou os aniversários do primeiro semestre, de todos os alunos, professores e funcionários. A festa aconteceu nos dois turnos, afim de contemplar o maior número de pessoas. O mês de agosto é um mês especial para os apaeanos, pois comemoram a inclusão social de muitas pessoas. 
Baseado no tema “O Futuro se faz com a conscientização das diferenças”, o Caesp/Apae vai realizar uma programação diferenciada. Durante todo o mês os alunos terão atividades diversificadas, passeios e visitas.
No sábado, dia 6, às 18h30 acontece a missa ação de graças na Igreja Matriz. No dia 12 o encontro da família apaeana na Sede do Brunão, Linha Gramados - Águas de Chapecó. Entre os dias 18, 19, 20 e 21 será realizada a tradicional feira na praça. Dia 20 de agosto, com início às 15h apresentações artístico/cultural e mateada na praça.
A programação segue no dia 24 de agosto com a Caminhada de Prevenção as Deficiências nas principais ruas da cidade a partir das 14h.  No dia 26 de agosto, Jantar Beneficente com tradicional cardápio, com início às 20h30 na sede da Apae. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.