TV GC

Dair Enge e Mario Peiter são os pré-candidatos a majoritária pelo PMDB

A coligação é formada pelos partidos: PMDB, PRB e PSC. A coligação indicou os nomes de Dair Jocely Enge para concorrer ao cargo de prefeito e Mario Alceu Peiter à vice-prefeito, ambos do PMDB

Política - 12/08/2016 13:27
PALMITOS 

Depois de diversas reuniões e encerrando o prazo para a convenção municipal partidária, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Palmitos realizou, na sexta-feira, dia 5, a convecção onde ficaram definidos os pré-candidatos para os cargos de prefeito e vice, e vereador para o pleito de 2016. 
A coligação é formada pelos partidos: PMDB, PRB e PSC. A coligação indicou os nomes de Dair Jocely Enge para concorrer ao cargo de prefeito e Mario Alceu Peiter à vice-prefeito, ambos do PMDB. 
Segundo o pré-candidato a prefeito, a intenção da coligação é melhorar a situação do município. “Porém, qualquer pessoa que vai assumir uma empresa precisa tomar pé da situação e é o que vamos fazer após eleições, para dar andamento aos projetos dentro das condições do município”, comenta.
Enge enfatiza que a coligação tem vários projetos que gostariam de aplicar, mas o primeiro passo, será resolver todos os problemas. “Na situação atual estamos vendo uma situação crítica aqui em Palmitos, não vamos iludir as pessoas com grandes projetos, mas o plano de governo está praticamente pronto, faltando dar algumas lapidadas e reavaliada nas ações”, declara. Durante as convenções municipais, os partidos também apresentaram os pré-candidatos a vereador. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.