TV GC

Cunha Porã define os candidatos para as eleições

O município de Cunha Porã terá dois candidatos para a majoritária

Política - 12/08/2016 14:13 (atualizado em 12/08/2016 14:15)
CUNHA PORÃ

Durante a última semana foram realizadas as convenções dos partidos de Cunha Porã para definir os nomes que concorrerão aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, além das coligações para a disputa do pleito.
Conforme as informações que constam nas atas dos partidos, documentos disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), uma das coligações formadas em Cunha Porã conta com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Partido Progressista (PP), Partido Democratas (DEM) e o Partido Social Democrático (PSD). Porém, o PSD apoia somente para a eleição a vereador.
A coligação terá o nome “Acredite na Mudança” e os pré-candidatos definidos para majoritária foram: Pedro Henrique Sangalli (PSDB) para prefeito e para vice-prefeito Rafael Augusto Boer (PR). 

EM BUSCA DA REELEIÇÃO 

O município de Cunha Porã terá mais uma chapa para concorrer à majoritária que ficou formada pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido dos Trabalhadores (PT). A coligação “Pra fazer ainda mais” indicou os nomes de Jairo Rivelino Ebeling para concorrer ao cargo de prefeito e Alencar Post à vice-prefeito, ambos do PMDB.Os pré-candidatos a vereador pelo ainda não tiveram os nomes revelados, mas na convenção foram definidos 12, com possibilidade de mais.  
Todos os partidos têm até a próxima segunda-feira (15) para homologar as candidaturas. Na terça-feira já começa o período da propaganda eleitoral nas ruas e na internet. A campanha pode ser feita até o dia 1° de outubro, véspera da eleição. A propaganda eleitoral gratuita no rádio ocorrerá de 26 de agosto a 29 de setembro, terminando três dias antes do pleito.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.