TV GC

Mondaí sedia segunda etapa microrregional dos Joguinhos

Mais de 500 atletas, de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste, disputam vagas para a etapa estadual

Esporte - 12/08/2016 14:47
MONDAÍ 

O município de Mondaí está sediando a segunda etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Mais de 500 atletas, de 19 municípios das regiões que compreendem as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Palmitos, Chapecó, Quilombo e São Lourenço do Oeste, disputam vagas para a etapa estadual nas modalidades de bocha, bolão e futsal, ambas nos naipes masculino e feminino.
Um grande público, além de atletas e autoridades locais e estaduais, acompanhou a abertura do evento, realizada na sexta-feira, 5, no novo Ginásio Poliesportivo de Esportes, inaugurado na mesma solenidade. O local foi construído pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Mondaí, e recebeu mais de R$1 milhão em investimentos. 
A secretária executiva da ADR de Palmitos, Siumara Balbinot, ressaltou o espirito esportivo que envolve os joguinhos e desejou uma boa competição aos atletas. Também fez questão de destacar a parceria entre o Governo do Estado, através da ADR de Palmitos, com a Prefeitura de Mondaí, para que o novo Ginásio Poliesportivo se tornasse uma realidade.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.